sábado, 30 de julho de 2011

Adoção....


Essa sexta-feira aconteceu algo inédito,Deus colocou no meu coração um desejo por adoção depois que eu me casar...
Senti muito forte no espiríto o número de filhos que eu teria e parecia muito real...
De qualquer forma, para quem um dia achou que nem se casaria.... e  hoje já sonha com uma familia enorme mesmo sem ter namorado... só o trabalhar de Deus rsrsrsrs :)
O Senhor ministrou muito ao meu coração como principalmente os evangélicos hoje não adotam crianças,  existem mais de 27.000 crianças orfas  totalmente desprotegidas e o povo de Deus tem negado o versículo que diz...Mat 10:42 E aquele que der até mesmo um copo de água fresca a um
destes pequeninos, na qualidade de discípulo, em verdade vos digo que de modo algum perderá a sua recompensa.

Onde estão e com quem estarão esses pequeninos que precisam tanto de lares?

 

EIS ME AQUI, ENVIA-ME A  MIM!
sua filha
Giovana Roggieri!

2 comentários: