quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Segue uma carta que uma fiél amiga, escudeira me mandou...

Amigos,

Segue uma carta que uma fiél amiga, escudeira me mandou...

"na mesa o pão o vinho também, no peito uma dor com aquilo que vem"...

Por muitas vezes sofri e ainda sofro por situações ocorridas no meu 
lar.iSso fere, é o maior ponto fraco, pois interfere diretamente na 
nossa identidade. Como citei acima,não falta nada na mesa mas o 
coração dolorido por situações que nos fere e confrontam.
Sei que não são palavras bem elaboradas e dizer que 'tamo junto' vai 
melhorar a forma que se sente em relação a situação.

Uma das coisas que o Senhor me deu e eu considero um dom foi a 
gratidão na qual tenho. Você tem marcado fortemente vidas ao longo da 
sua caminhada, sou grata a Deus por ter sido uma dessas que cruzou teu 
caminho Gi. Despertou em mim o desejo de conhecer mais da fonte que 
parecia estar se secando dentro de mim.
Na dor os frutos parecem inrrelevantes, creia no valor que vc tem 
amiga...
Vc vai ministrar a vidas de muitas pessoas e creia que tudo que esta 
passando servira p o grande ministério que o Senhor Tê colocara.
A sua casa é iluminada, há anjos neste lar, eiiiiiii não esta 
sozinha não querida.

Procurei uma palavra pra compartilhar com vc o Senhor me deu salmos 61.
Uma semana de vitoria a vc, e saiba que pode contar comigo não vou me 
escandalizar em vê-lá chorando ao telefone.

De sua escudeira forever. ( ;

Salmos 61

[Salmo de Davi para o músico-mor, sobre Neginote] Ouve, ó Deus, o meu clamor; atende à minha oração.
Desde o fim da terra clamarei a ti, quando o meu coração estiver desmaiado; leva-me para a rocha que é mais alta do que eu.
Pois tens sido um refúgio para mim, e uma torre forte contra o inimigo.
Habitarei no teu tabernáculo para sempre; abrigar-me-ei no esconderijo das tuas asas. (Selá.)
Pois tu, ó Deus, ouviste os meus votos; deste-me a herança dos que temem o teu nome.
Prolongarás os dias do rei; e os seus anos serão como muitas gerações.
Ele permanecerá diante de Deus para sempre; prepara-lhe misericórdia e verdade que o preservem.
Assim cantarei louvores ao teu nome perpetuamente, para pagar os meus votos de dia em dia.
 

Um comentário:

  1. Que surpresa ver a carrinha no seu blog... Vc é muito fofa Gi. Doreiiiiii

    ResponderExcluir