sexta-feira, 12 de agosto de 2011

O Deus do Consolo


ESCRITURA DE HOJE

"Como uma mãe consola seu filho, assim Eu vos consolarei ..." (Isaías 66:13, NVI)

PALAVRA DE HOJE de Joel e Victoria

Muitas vezes quando as pessoas enfrentam desafios, buscam consolo em coisas que são familiares. Pode ser no trabalho, em uma atividade, ou em uma relação, e é claro, todos nós sabemos da “comida consoladora”. Mas essas coisas só trazem consolo temporário. O verdadeiro consolo é encontrado em um relacionamento pessoal com Deus no céu através de Seu Filho, Jesus.
De acordo com o dicionário, consolo significa dar força e esperança, para aliviar a dor ou angústia. Não importa que dificuldade você esteja enfrentando hoje, Deus quer lhe dar consolo. Como uma mãe cuida do seu filho, Ele deseja dar-lhe esperança, força e confiança.
Hoje tome a decisão de colocar Deus em primeiro lugar em cada área da sua vida. Deixe de lado aquelas coisas que você sabe que estão te segurando. Deixe que Ele lhe traga consolo, permitindo que Ele seja o Senhor sobre todas as áreas do seu coração. Quando você é submetido à Sua graça, você é preenchido com a Sua paz e alegria. Você recebe Seu consolo e tem poderes para vencer todas as áreas da sua vida!

ORAÇÃO DE HOJE

Pai do céu, eu me achego ao Senhor hoje, convidando-O a preencher todo o meu ser. Dá-me Seu consolo e força e capacita-me pelo Teu Espírito Santo para viver na vitória que o Senhor tem planejado para mim. Em Nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário