terça-feira, 23 de agosto de 2011

História da Maça...


Meus queridos amigos,

O Senhor Jesus é Fiel, há duas semanas o Senhor trouxe novamente o Ivan para minha vida. Eu e o Ivan oramos no começo do ano porém o Senhor nos separou. Agora em menos de duas semanas retomamos o contato, falamos com a liderança, eles abençoaram nossa união e começamos a cortejar. A corte é um pouco diferente do namoro pois fizemos um propósito de dar o primeiro beijo no altar... santidade ao nosso Senhor Jesus!
Assim que eu me converti minha mãe na fé (Aline Bronzatti) me pediu para abrir mão de um relacionamento dizendo assim:
- Vc é como uma maça, se vier um e dar uma mordidinha, vier outro e der outra mordidinha quando chegar seu prometido só vai ter o cabinho...

A partir desse momento (há um ano e meio atrás) eu fiz um propósito com Deus que o próximo homem a me beijar seria o meu esposo. Hoje estamos juntos preparando todas as coisas para o casamento e o Senhor está nos abençoando em todas as áreas!

Meus queridos eu posso dizer, Deus não está demorando, ele está caprichando!!!!!! Continue buscando as coisas do Senhor, se guardando como uma maça intacta que o Senhor no momento perfeito te honrará!

Esse é o principe que o Senhor me deu!
Pode deixar que eu vou contanto as cenas dos próximos capítulos para vocês :)


Ivan, te amo!
Deus abençoe vocês queridos!
As coisas que o olho não viu, e o ouvido não ouviu, e não subiram ao coração do homem são as que Deus preparou para aqueles que o amam.
(1Cor. 2.09.)

4 comentários:

  1. que lindo Gi...ai amada, eu sou convertida há tanto tempo mas nunca aceitei esse negocio de corte pra mim ( achava lindo para os outros) ... Depois de algumas frustações de relacionamento com homens "evangelicos" estou cuidando como nunca da minha maçazinha e sei que Deus está me tratando muito. Hj em dia eu acho lindo o propósito da corte e se o "meu" varão concordar eu quero que seja assim comigo tambem. bjs querida!

    ResponderExcluir
  2. Tenho certeza Mari, que se esse for o desejo do seu coração ele terá o maior prazer em fazer assim como o Ivan teve. Tenho certeza que Deus tem uma linda história de amor para escrever na sua vida também!
    Bjo grande que Deus te abençoe muito

    ResponderExcluir
  3. Aeee!! Casais com propósito Deus busca esses valentes! serão grandemente usados por Deus!

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pelo carinho, desejo o dobro de bençãos na vida de vcs!

    ResponderExcluir