sexta-feira, 19 de agosto de 2011

A força que move compartilhar aquilo que aconteceu na minha vida, não é para convencer ninguem a conversão.

 Queridos irmãos,

Segue mais um texto que a minha amiga Fabi escreveu e gostaria de compartilhar com vocês, que vocês tenham um dia abençoado!


Preciso falar. A força que move compartilhar aquilo que aconteceu na minha vida, não é para convencer ninguem a conversão.
Descobri que falar a respeito do que me salvou, é uma expressao de gratidão, reafirmando a mim mesmo o quando DEus foi bom e fiél.
A boca fala do que o coração ta cheio. Preciso dizer que um dia a Salvação e a misericordia de DEus me alcançou com tal força que hoje já não posso guardar isso dentro de uma caixa.
O sentimento cresce de gratidão na medida que eu compartilho, crer que vale a pena gastar tempo com as pessoas e considera-las dignas de ouvir as perolas tão precisas dadas pelo Pai.
Isso é amor, e contra ele não há lei. Sou movida e não tenho vergonha de quem sou. A transparencia traz liberdade, por mais que venham as gafes, fico em páz pois estou sendo eu mesma.
Grata sou pelo perdão que me alcançou e hoje livre sou, posso bradar liberdade e declarar que nada pode me parar, quero compartilhar com o mundo. Eles são dignos de ouvir sim, quem prova ao contrario? diz pra mim.
Da boca provem fontes de agua viva, lidar com sonhos, fazer nascer a esperança novamente, tocar no mais profundo e sagrado compartimento do homem isso é impagavel fenomenal, aquele brilho no qual me olhas ao dizer o que te toca.
Isso me move me traz vida, me faz ir para cama com o sentimento de dever cumprido.
Deus se manifesta não somente naquele que tem capacidade, mas principalmente naquele que tem o desejo de manifesta-lo, basta ter cinco pães e dois peixinho, o que tens para ser usado? acha pouco?? isso pode alimentar uma multidão, creia. O que tens?
Deus precisa da sua palha para por fogo. Não se omita o mundo precisa de suas palavras, mesmo elas sendo poucas, com fé serão precisas e trarao vida. A vida que o mundo deseja!

Nenhum comentário:

Postar um comentário