sexta-feira, 15 de julho de 2011

Tudo o que você fizer prosperará

Queridos irmãos, 

Ontem fui ao culto, foi tremendo Deus ministrou sobre a igreja despertar, sobre o IDE, precisamos levar o evangelho a todos os sedentos que ainda não conhecem esse melhor amigo que é o Senhor Jesus! No final pedi para uma Diaconisa orar por mim, foi tremendo, Deus a usou tanto, chorei nos braços daquela moça tão precisosa, ela me trouxe tantas palavras do trono que mais uma vez pude ver a fidelidade de Deus com os seus escolhidos. JESUS, COMO É BOM TE AMAR, TE CONHECER, SER SUA AMIGA SUA NOIVA, SOU COMPLETAMENTE APAIXONADA POR VOCÊ,

TE AMO PRINCIPE DA PAZ, ENSINA-ME A TER-TE PERTINHO DE MIM CADA DIA MAIS!

Abaixo tem uma palavra que Deus me trouxe  hj por minha amiga Vivi e gostaria de compartilha-la!

Tudo o que você fizer prosperará

ESCRITURA DE HOJE


"Ele é como árvore plantada junto a ribeiros de água, que dá o seu fruto na estação e cuja folhagem não murchará jamais. Tudo o que ele fizer prosperará". (Salmo 1:3)

PALAVRA DE HOJE de Joel e Victoria


O plano de Deus é para você prosperar e ser bem sucedido em todas as áreas de sua vida. Algumas pessoas podem dizer: "Eu não vejo como você pode dizer isso com a economia do jeito que tá. Todos os especialistas estão dizendo que vai piorar antes de melhorar". Isso pode ser verdade em geral, mas não tem que ser verdade para os crentes em Jesus. Estamos conectados a uma linha de fornecimento que nunca secará. Não fale que terá um ano ruim. A economia não é a sua fonte. Deus é a sua fonte. E Deus quer abençoá-lo muito além do seu salário. Ele quer abençoá-lo além do seu rendimento normal. Ele gosta de fazer coisas incomuns. Ele pode te abençoar com o que eu chamo de “uma bênção explosiva”! Isso significa que, de repente, inesperadamente, algo acontece que leva você a um novo nível. Limitações antigas são quebradas e, de repente, você se encontra mais longe do que sequer sonhou um dia!

A chave é encontrada no Salmo 1:1-2. Nós temos que nos separar do sistema do mundo e definir o nosso coração e mente sobre a Palavra de Deus. Quando você meditar sobre Suas promessas e seguir Seus mandamentos, você irá experimentar essas bênçãos explosivas. Quando você colocar Deus em primeiro lugar, você será forte e estável, e tudo o que fizer prosperará!

ORAÇÃO DE HOJE

 Deus Pai, obrigado por Tua Palavra que ilumina meu caminho e dirige meu coração. Eu apresento todas as áreas da minha vida a Ti e O colocado em primeiro lugar em tudo que faço. Ensina-me os Teus caminhos para que eu possa andar Contigo e experimentar tudo que tem reservado para mim. Em Nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário