segunda-feira, 25 de julho de 2011

Fale com seu monte


ESCRITURA DE HOJE

“Jesus, porém, respondeu-lhes: Em verdade vos digo que, se tiverdes fé e não duvidardes, não só fareis o que foi feito à figueira, mas até, se a este monte disserdes: Ergue-te e lança-te no mar, isso será feito.” (Mateus 21:21)

PALAVRA DE HOJE de Joel e Victoria


Todos nós já tivemos fases em que os desafios da vida nos faziam sentir esmagados. Durante esses momentos, é fácil ser tentado a falar sobre como as coisas estão ruins. Talvez você recebeu um relatório médico ruim, ou talvez você esteja enfrentando um obstáculo financeiro. Mas quanto mais você fala sobre isso, maior torna-se em sua mente. Em vez disso, você tem que dizer: "Não, eu não vou dar vida a essa derrota. Eu não vou me amaldiçoar. Eu não vou falar de carência. Eu não vou falar de medo. Eu escolho um relatório diferente, o relatório do Senhor, que diz que eu sou abençoado. Eu sou favorecido. Eu sou próspero. Eu sou saudável. Eu sou completo. Eu sou um vencedor, não uma vítima".

Lembre-se, mesmo que você não veja uma saída, Deus cria uma saída!! Olhe para o monte à sua frente e declare o favor de Deus sobre essas situações. Em vez de falar para Deus sobre quão grandes são os seus problemas, fale aos seus problemas o quão grande é o Seu Deus! À medida que você declara a palavra de Deus aos seus montes, eles são movidos, e você avança para a vitória que Deus preparou para você!

ORAÇÃO DE HOJE

Pai celestial, obrigado por Tua Palavra que é a vida ao meu espírito. Eu recebo Tua força hoje e opto por falar aos montes para que eu possa avançar na vitória que o Senhor tem reservado para mim. Em Nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário