terça-feira, 12 de julho de 2011

Fique animado com seu futuro!


ESCRITURA DE HOJE


"Mas a vereda dos justos é como a luz da aurora que vai brilhando mais e mais até ser dia perfeito". (Provérbios 4:18)

PALAVRA DE HOJE de Joel e Victoria


Não importa o que está acontecendo em sua vida hoje, como um crente em Jesus, você tem razão para ficar animado sobre o seu futuro! Se as coisas parecem escuras agora, sabemos que a aurora em breve irá aparecer. A chave é que você tem que lembrar que você não está aqui por acaso. Você tem um propósito e destino a cumprir, e Ele não cumpriu a Sua vontade em você ainda. Seus melhores dias não estão atrás de você; seus melhores dias estão por vir.

Uma coisa eu sei, é que Deus é um Deus de crescimento. Ele tem coisas maiores reservadas para o seu futuro do que você experimentou no seu passado. Seu sonho para o seu futuro é muito maior do que o seu próprio. Ele quer levá-lo a lugares que você nunca sonhou e abrir as portas que você nunca imaginou. Ele quer te dar talentos que você nem sabia tinha. Ele quer ter dar crescimento e por causa disso você será benção para as pessoas que te rodeiam.

Hoje mantenha sua esperança acesa e fique animado com seu futuro! Comece a agradecer a Ele pelo que Ele tem reservado para ti. Mantenha-se em pé, continue acreditando e siga em frente porque Deus tem bênçãos explosivas reservadas para você!

ORAÇÃO DE HOJE


Pai celestial, eu humildemente venho ao Senhor dando-Te tudo o que sou. Confio que o Senhor tem coisas boas reservadas para o meu futuro. Eu escolho manter meus olhos em Ti, não importando o que acontecer nas minhas circunstâncias. Eu sei que Tu és fiel, e eu receberei as bênçãos que o Senhor tem reservado para mim. Em Nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário