terça-feira, 19 de julho de 2011

Não ignore Sua benção

PALAVRA DE HOJE de Joel e Victoria 

Nesta vida, qualquer hora que você comece a ter sucesso e caminhar na bênção de Deus para a plenitude, as pessoas vão criticar. Pessoas irão te julgar. Pessoas terão inveja. Mas sabe de uma coisa? Isso é problema deles!! Não se desculpe pelo que Deus está fazendo em sua vida. Quando você dá desculpas para a bondade de Deus, quando você ignora Suas bênçãos e favores ou chama de sorte ou coincidência, realmente, isso é um insulto ao nosso Deus. A escritura diz em Deuteronômio que "É o Senhor que lhe dá o poder para obter riqueza". Isto significa que Deus é o que lhe dá as idéias. Ele é Aquele que está dando-lhe a criatividade. Ele é o que lhe dá a força para ter sucesso. Ele te dá o favor. Ele te dá dons. Quando você é humilde e dá a Ele o crédito, você não tem nada que se desculpar. Nosso trabalho como crentes é torná-lo conhecido. Devemos ser exemplos de Sua bondade, paz, alegria, esperança e vida.

Hoje, não se recuse em dar a Deus todo o crédito. Não subestime a Sua bênção. Agradeça-O e louve-O por aquilo que Ele está fazendo em sua vida agora e pelo o que Ele fará em seu futuro. Torne-O conhecido e lhe dê toda a glória!
  

ORAÇÃO DE HOJE

Pai celestial, obrigado por Tua mão de bênção sobre a minha vida. Eu Te dou toda a glória, honra e louvor, porque sei que todo dom perfeito é do Senhor. Abro meu coração e mente para receber o que o Senhor tem reservado para mim. Em Nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário