sábado, 2 de julho de 2011

Primeira Ministração com voz da assistência social!

Queridos,

Gostaria de compartilhar um pouco com vocês da minha felicidade hoje! A primeira vez que o senhor Jesus me deu um microfone para ministrar, eu estava sem voz mas ainda sim ele me disse que o fizesse pois estava fazendo para agradar o seu coração e não o coração de homens. (Lembrei-me quando minha mãe na fé me contou uma história de uma moça que cantava muito mal, nessas igrejas menores e sempre pedia para o pastor para cantar até que um dia ele deixou. Ela estava super empolgada, o culto estava muito cheio e o pastor preocupado pois imaginava o que sera???? Ela cantava muito mal mas ele não poderia voltar atrás. Resumo da história, quando essa moça começou a ministrar, com a voz dela ruim, a igreja caiu na unção, o povo se prostou, o pastor foi para o pé dessa moça pedindo perdão e Deus se manifestou de forma tremenda naquele lugar). Enfim, cantei mesmo sem voz e durante essa semana, uma irmã maravilhosa me convidou para ajudá-la na frente do ministério da assistencia social com o Louvor. Meu coração se encheu de alegria no momento do convite pois sabia que era resposta de oração de Deus. Hoje logo de manhã fomos ministrar em uma casa de recuperação feminina e no período da tarde em uma masculina. O Senhor me deu a honra de poder adorá-lo e ministrar nas duas casas cantando essa canção da Mariana Valadão - Deus me ama

Conheci pessoas maravilhosas, uma rouxinol de 14 anos que cantava igual a Jamile, um rapaz que tocava trompete e bateria maravilhosamente bem e estavam se recuperando para poder voltar a ter uma vida livre. Tenho certeza que Deus tem muito a usar esses levitas em prol do seu reino e dos seus propósitos. Espero um dia poder adorar novamente o Senhor Jesus com essas vidas e impactar uma geração sedenta que clama por mais de Deus!

Saibam que nosso Deus é um Deus do impossível e ele conhece todos os sonhos do seu coração, apenas não desista e persevere nele!

Hoje teremos vigilia da assistência, estou ansiosa para ver o que o Senhor Jesus fará com o seu povo!
Senhor Jesus, a ti seja dada toda honra, toda glória para todo o sempre!

Amém

Nenhum comentário:

Postar um comentário