sexta-feira, 15 de julho de 2011

Ao meu futuro esposo...

Amor,

Hoje meu coração está apertado, moído de saudades de você....sei que meu Pai, nosso Pai precioso está nos guardando e no tempo certo nos encontraremos. Não vejo a hora de poder andar de mãos dadas com você, olhar nos teus olhos e dizer o quanto eu te amo, o quanto eu quero te fazer Feliz.....
Amanhã vou cantar em um casamento, sonho com o dia de ter o nosso de olhar e dizer sim, é com você com quem eu vou passar todos os dias da minha vida, de dar tudo o que eu tenho de mais precioso que é o meu coração. Quero te dar filhos, servir-te, poder ajudar-te a realizar seus sonhos e principalmente os sonhos de Deus, ser a mulher de provérbios 31 pois você foi feito para mim e eu para você . Príncipe, tento imaginar como é a cor do seu cabelo, sua risada, sua adoração ao nosso Pai, seu posicionamento como homem, sua voz, sua mão, seu cheiro.... ah.... meu amor você será o único homem que eu amarei verdadeiramente pois será o Senhor Jesus que entregará a ti as minhas emoções e a chave do meu coração.
Sei que será perfeito, que o Senhor confirmará em nossos corações, que não haverá sofrimento e seremos um enquanto aqui estivermos cumprindo o chamado de Deus para as nossas vidas.

E o Senhor é tão maravilhoso que ele me deu essa música nesse momento de espera...

Sei que eu sou tua
E que tu és meu príncipe
Estamos sendo graduados
Para no momento certo nos encontrar

Orar por ti é o que me fortalece
Escrever a ti me da certeza
Que você existe e que perto de mim estas
Cantar para você só aumenta o meu amor

Meu esposo, meu marido lindo
Sei que Senhor, esta cuidando de ti
Saiba que aqui sempre estarei, te aguardando
Te amando, te esperando, acreditando e sabendo que será perfeito!
Sempre estarei aqui....


Te amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário