quarta-feira, 20 de julho de 2011

Você é muito preciosa(o) para ele!!!




Um dia uma pobre senhora, recebeu de herança um quadro, ela se simpatizou pela beleza do quadro e decidiu pendurá-lo na parede.
Passado alguns meses, assistindo o jornal , viu na T.V que o quadro que ela tinha em casa, valia milhões tinha sido pintando por um artista francês que já tinha falecido.
Essa senhora tinha um quadro valioso em casa, mas não sabia que ele era valioso.
Muitas pessoas ficam esperando que as pessoas dêem valor a ele(a).
Eu já fui assim, sabia?
Se uma amiga , não me ligava quando eu mais precisa , fica desapontada.
A aquelas que estende as mãos , esperando algo em troca , se não vêem pronto ficam chateadas , magoadas ..ixi.
Quero te dizer algo, o ser humano é perito em desapontar.
Porque esperar de alguém que não sabe o valor que você tem ou talvez nem pode te ajudar.
Jesus te ama, e foi pago um alto preço na cruz por você.
Se você se senti desapontado(a), desprezado(a)
Olha o que esta escrito:
Isaías 49.15: “Acaso pode uma mulher esquecer-se do filho que ainda mama, de sorte que não se compadeça do filho do seu ventre? Mas ainda que esta viesse a se esquecer dele, eu, todavia, não me esquecerei de ti”.
Faça do Senhor o seu amigo, porque ele estará com você por onde quer que você andar, aonde você estiver nunca vai desapontá-lo.
“Vós sois meus amigos, se fizerdes o que eu vos mando.” João 15:14.
Hoje quero te dizer, mas bem aventurado é aquele que dá do que aquele que recebi.
Estenda a sua mão, a sua recompensa vai vir do alto.
“Mais bem-aventurado é dar que receber” (Atos 20:35).
Guarde o seu coração.
Pv 4.23 – .Sobre tudo o que e deve guardar, guarda o teu coração, pois dele procedem as fontes  da vida.
Deus Te abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário