quinta-feira, 16 de junho de 2011

Sem Murmuração

Segue um texto lindo que recebi da minha irmã Célia, Deus te abençõe querida!

Sem Murmuração


Ainda que demore, espere-a; porque ela certamente virá e não se atrasará. Habacuque 2:3, NVI

Tenho orado e esperado que Deus me abençoe com boa saúde, meu trabalho e que olhe e cuide de minhas filhas...


 A palavra me anima a perseverar e aguardar no Senhor, com esperança e confiança.

Por quanto tempo oraramos e esperamos? Somos tão pecadores, a ponto de nossas orações não serem reconhecidas por Deus? Não, Ele não age dessa maneira. Uma voz suave me diz que Ele nos ama a todos, como Sua Palavra afirma.

A Bíblia conta a respeito de pessoas da antiguidade, e isso me encoraja. Penso no homem paralítico junto ao tanque de Betesda, que ali esteve por 38 anos! Que dizer acerca da mulher que sofreu com hemorragia por 12 anos? Depois, a idosa Sara – pode uma mulher dar à luz aos 99 anos? Também me lembrei de que Noé precisou trabalhar, pregar e aguardar por 120 anos. A pobre Raquel precisou esperar sete anos para casar-se com o homem a quem amava, e teve que aguardar longo tempo antes de ter José e Benjamim. E o que dizer do povo de Israel? Viveu em escravidão, no Egito, por 400 anos.

Isso significa que eles não oraram? Certamente oraram! Mas por que tiveram todos que lutar por tanto tempo? Isso eu não sei dizer. Mas o que sei é que Deus os amou a todos, e Ele ama  a mim também. Assim, no Seu tempo indicado, Ele me abençoará , conforme a SUA vontade. Tudo o que precisamos fazer é perseverar mansamente e não murmurar – sabendo que Deus está no controle.

Dessa maneira, digo-lhe, você também deve perseverar com esperança e sem murmuração. Não temos esperado nem a metade do que essas pessoas no tempo antigo. Lembre-se: elas lutaram, tiveram esperança e aguardaram. E foram abençoadas.

Pai, agradeço sinceramente porque me abençoas com a vida . Por favor, cuida de nossas vidas: emocional, sentimental, financeira, ministerial...  completamente para a Tua glória.

Obs. Foi um tempo que parei para ouvir a voz de DEUS e me coloco diante DELE com tantas falhas, mas que peço todos os dias para que o Senhor aperfeiçoe meu caráter , me
faça um ser humano melhor a cada dia.

Deus abençoe a cada um de vocês, eu os amo muito!

Bjão


A voz do SENHOR, é como um faról , Ele me guia dia e noite.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário