domingo, 12 de junho de 2011

Fim de semana dos namorados...

Oi queridos, Paz!!!!!

Fim de semana foi corrido, tive um sábado tremendo fazendo uma conferência de 12 horas com o Daniel Mastral! Foi tremendo o que aprendemos com ele, segue o site (abaixo) caso queira conferir! Esqueci minha carteira estava com muita fome até as 18hs e no intervalo fui ao banheiro, no banheiro orei ao Senhor pois não queria pedir $ e estava com fome, então pedi que ele levantasse alguém para me dar algo para comer. Saindo do banheiro minha amiga que estava sentada ao meu lado me olhou e disse:
- Gi eu tenho banana, maça, mexirica, amendoim na minha mochila, vamos comer??? Uauuu como Deus é Fiel!
http://www.danielmastral.com.br/entrevistas.htm

Hoje, domingo dia 12, dia dos namorados comecei o dia indo no velório do avô da minha Prima. Ao mesmo tempo que foi triste ver um homem de 80 anos nos deixar, vovo, foi lindo ver o amor dele com a esposa que ficaram juntos por mais de 50 anos. Disse a ela que ela era uma referência para as pessoas que não acreditam mais no amor...
 No final, o Senhor Jesus deu a oportunidade de fazer uma oração por aquelas vidas, tenho certeza que ele tocou nos corações aflitos. Saindo de lá fui com a minha família almoçar, depois fomos ao cinema e a noite fui ao culto. Uau foi tremendo, estava triste porém ao chegar pude ver o amor do Senhor com toda igreja. Chorei muito, sentia o Senhor me carregando na palma das suas mãos....porque a palavra diz que ainda que andemos pelo vale da sombra da morte, ele é conosco todo o tempo!

Minha irmã, meu irmão, se você assim como eu ainda não namora, não se preocupe pois temos o melhor noivo do mundo! Simplismente somos noivas/os de alquém que morreu por amor a nós e conhece cada dor, cada sonho dos nossos corações. É um tempo único seu e do Senhor, então viva essa história de amor o mais intenso que você puder pois quanto mais você o conhece, mais você se apaixona e não que ficar um segundo se quer longe da sua presença!

Jesus, nesse domingo, dia dos namorados quero dizer que você é o melhor noivo, melhor amigo, melhor confidente, simplismente o seu amor por mim fez com que eu ficasse completamente louca por você. Você me amou, me salvou, lutou por mim, acreditou em mim e fez nova todas as coisas. Sei que estaremos juntos por toda a vida. TE AMO MAIS QUE TUDO, nunca poderei retribuir o que fizeste por mim mas tentarei demonstrar todo dia o quanto eu te amo!!!!

Essa foi uma das primeiras declarações que o Senhor Jesus fez para mim quando me converti:


E essa é a minha para ti Senhor! TE AMO!


Desejo que nessa noite, assim como eu  mesmo que vc ainda esteja cansada/o, triste, saiba que o Deus Todo Poderoso, Jesus nosso melhor amigo, te segura pelas mãos e te ama demais!!!

Bjs e Boa noite!

Um comentário:

  1. Gostei bastante do seu blog e estou seguindo...
    Se puder me segue também.
    Beijossss

    ResponderExcluir