quarta-feira, 8 de junho de 2011

Reter firme, palavra que eu recebi da minha querida amiga Vivian hoje pela manhã!


 "Retenhamos firmes a confissão da nossa esperança, sem vacilar, porque fiel é aquele que fez a promessa." (Hebreus 10:23, NVI)

PALAVRA DE HOJE de Joel e Victoria

"Reter firme" não é uma frase muitas vezes usada nesta cultura. Mas, no original grego, reter firme não significa apenas abraçar, mas abraçar com força, como se alguém estivesse tentando tirar algo de você. Em outras palavras, você tem que ter um aperto firme, ou você vai perder! E observe o que devemos agarrar nossa profissão ou declaração de fé.

Eu gosto de pensar nisso como uma espécie de cabo de guerra. Você está em uma extremidade e o inimigo está do outro. Ele está tentando puxar a corda para fora da sua mão. Ele está tentando roubar a sua esperança e te falar palavras negativas de dúvida e descrença. Mas você tem que ser determinado e ficar forte. Você tem que perseverar e reter firme. Não deixe que o inimigo retire a semente da fé pra fora do seu coração! Continue a falar palavras de fé. Continue a falar palavras de esperança. Continue declarando a Palavra de Deus e retenha firme a profissão de sua fé!

ORAÇÃO DE HOJE

 Pai do céu, hoje eu escolho reter firme minha profissão de fé no Senhor. Eu sei que Tu és fiel, e eu acredito que o Senhor irá completar tudo o que começou na minha vida. Eu Te louvo e Te dou toda a glória acima de tudo. Em nome de Jesus, amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário