quarta-feira, 8 de junho de 2011

My Desire - Jeremy Camp

Bom dia queridos, que o seu desejo nesse dia seja ser usado pelo Senhor!
Deus te abençõe!


My Desire Meu Desejo


You want to be real Você quer ser verdadeiro
You want to be empty inside Você quer esvaziar-se
You want to be someone laying down your pride Você quer ser alguém despojando-se de seu orgulho
You want to be someone someday Você quer ser alguém algum dia
Then lay it all down before the King Então entregue tudo perante O Rei
You want to be whole Você quer ser inteiro
You want to have purpose inside Você quer ter propósito
You want to have virtue and purify your mind Você quer ter virtude e purificar sua mente
You want to be set free today then  Você quer ser liberto hoje então 
lay it all down before the King entregue tudo perante O Rei


This is my desire Esse é o meu desejo
This is my return Esse é o meu retorno(gratificação)
This is my desire to be used by you Esse é o meu desejo Ser usado por Ti


You want to be real Você quer ser verdadeiro
You want to be emptied inside Você quer esvaziar-se
And I know my heart is to feel you near E eu sei que o meu coração é para Te sentir perto
And I know my life E eu sei que minha vida
It's to do your will É para fazer a Tua vontade
It's to do your will É para fazer a Tua vontade


All my life I have seen where you've taken me Em toda minha vida eu tenho visto onde Tu tens me levado
Beyond all I have hoped and there's more left unseen Além de tudo que eu tenho esperado e ainda há mais por vir
There's not much I can do to repay  Não há muito o que eu possa fazer para retribuir 
all you've done so I give my hands to use tudo que Tu tens feito então dou minhas mãos para usares

Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário