terça-feira, 14 de junho de 2011

Eu recebi do teu coração Deus... Marine Almeida




Novo nível

Segue mais uma palavra que minha amiga Vivi me mandou:

 "Porque Deus não nos deu um espírito de medo e timidez, mas de poder, amor e autodisciplina". (2 Timóteo 1:7, NVI)

PALAVRA DE HOJE de Joel e Victoria

O desejo de Deus é que nós progredimos continuamente, assim atingimos alturas maiores e vamos para níveis novos. Muitas vezes, assim que tomamos uma decisão de fé e obediência a Deus, o inimigo traz medo para tentar nos parar. Ele traz pensamentos como: "E se você fracassar? O que as pessoas vão pensar? Você não tem como fazer isso". Ele vai fazer o melhor para colocar medo e tentar nos convencer a recuar e ficar onde estamos.

A Bíblia diz que o medo é um espírito. Ele joga com nossas emoções e nos segura. Mas a boa notícia é que temos poder sobre o medo! A Bíblia diz que o perfeito amor lança fora todo medo. Quando recebemos o perfeito amor de Deus, temos confiança no futuro, porque sabemos que Seus planos são para nosso bem. Eu ouvi dizer que o medo é uma abreviatura para evidência falsa que parece real. Compreenda que o medo é uma mentira. Hoje, escolha crer na Palavra de Deus e receber o Seu amor, para que possa vencer o medo e avançar para a boa vida que Ele preparou para você!

ORAÇÃO DE HOJE


Pai celestial, obrigado por me levar para novos níveis. Eu sei que o Senhor me equipou com um espírito de poder, amor e uma mente sã. Enche-me com Sua confiança e garantia para abraçar tudo o que tens para mim. Em Nome de Jesus. Amém.

Deus te abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário