segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Surpreendida cada dia mais por Jesus

Amigos,

Já faz uma semana aproximadamente que eu nao consegui escrever porque a semana foi realmente corrida, bom compartilhando rapidamente com vocês eu fui no seminário de adoradores no fim de semana passado, uau foi tremendo! Ademar, Massao estavam ministrando junto da Comunidade Casarão. Deus nos  ministrou o que ele espera de adoradores, como levitas muitas vezes tentam roubar a glória do Senhor e se esquecem que o único que deve ser adorado é o próprio senhor Jesus.

Sabe é muito bom poder ter esse Pai, andar com esse Pai e saber que podemos contar com ele para tudo, por isso é tão importante dividir ele com outras pessoas que tanto precisam.

Quanto mais eu conheço o Senhor mais eu vejo sua bondade e misericórdia e mais eu me apaixono.

Quanto ao meu tratamento já eliminei 4 kilos mas confesso que esses dias tem sido dificil controlar a carne, Deus tem me falado muito em obediencia e eu preciso ser obediente aos seus direcionamentos e matar a minha carne para poder ficar em paz. Hoje vou no nv (ministério nova vida) onde sou ministrada na compulsao por comida, o legal desse ministério é que todo tipo de compulsao é tratado desde compulsao por compras até compulsão por chocolate...

Já estou lá a aproximadamente 6 meses e tenho visto como Jesus tem sido amoroso e vem me tratando dia após dia.

Amados,

Se hoje eu tenho algo para deixar eu digo que o nosso Deus é perfeito, vivo, te ama, quer te surpreender cada dia mais e ele faz de tudo para que vc e ele juntos sejam um só!

Permita que Deus guie sua vida que tudo sairá perfeito!

Deus te abençoe

Um comentário:

  1. oi flor! Estou seguindo seu blog ok. Bacana falar das usas experiencias com Jesus! =D
    Eu tbm tenho 1 ( blog) se quiser dar uma espiadinha... http://www.marianaandrade.com
    É sobre arquitetura reforma decoração essas coisas rs ... espero que goste. Bjinhos!

    ResponderExcluir