quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Coral Projeto Afirma e Meta Real, mtas coisas novas

Olá amigos do blog,
 Hoje foi um dia muito especial! Logo de manhã, acordei e fui ter aula com o meu professor de canto, não conseguimos ter aula porque Deus acabou tomando seu  lugar e na verdade o Senhor tinha separado aquela hora para sermos ministrado. Muito bom começar o dia com o Senhor e depois da aula, o Mauricio me fez um convite para preparar uma palavra e levar pro Coral dele! Pls orem por esse momento, tenho certeza que o Senhor fará grandes coisas com esse ministério.

Esse é o link de uma das músicas do Coral Projeto Afirma
http://www.youtube.com/watch?v=ZqRN4XLdrvc

 Esse é o link do  Myspace

http://www.myspace.com/coralprojetoafirma


Não deixem de conferir está muito bom!

Depois de um dia corrido de trabalho, prestes a mudar de função sai da empresa e fui para o Meta Real. Desde pequena eu venho lutando com a balança, hoje era hora de voltar pois como a própria palavra diz, somos templos do Espírito Santo e precisamos nos amar. Vamos lá né, pela milessima vez vou voltar porém dessa vez vai dar certo! Jesus é conosco :)

Esse blog é de uma das instrutoras (Rute) e é muito legal!!

http://emagrecereatitude.blogspot.com/


Salmo 23

"O SENHOR é o meu pastor, nada me faltará. Deitar-me faz em verdes pastos, guia-me mansamente a águas tranqüilas. Refrigera a minha alma; guia-me pelas veredas da justiça, por amor do seu nome. Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porque tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam. Preparas uma mesa perante mim na presença dos meus inimigos, unges a minha cabeça com óleo, o meu cálice transborda. Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida; e habitarei na casa do SENHOR por longos dias."

Nenhum comentário:

Postar um comentário