sábado, 12 de fevereiro de 2011

Eu ainda acredito...

Olá Amigos do blog,

Aqui estou eu mais uma vez para compartilhar um pouco das coisas que tenho vivido com o Senhor. Hoje foi um dia bastante forte, muitas coisas aconteceram mas assim como a palavra diz "todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Cristo Jesus"
Acordei, fui com meu irmão comprar um presente para a filha da Paula que vai nascer,depois almoçamos eu ele e minha mãe no japonês (por sinal muito gostoso), depois busquei uma amiga querida e fomos encontrar uns amigos do projeto afima. Ministrei uma palavra sobre os verdadeiros adoradores, quem somos, quem somos em Deus, o que ele espera de nós e como sempre Deus nos surpreende com sua graça e sua bondade!!!!Eu testemunhei, a Leandra testemunhou, ouve choro quebratamento foi maravilhoso! Depois ouvimos eles ensaiarem, uauuuu que coisa mais linda e saimos de lá e fomos tomar um café. No meio do dia, recebi uma notícia de uma pessoa querida que me que deixou um pouco triste na hora mas depois Deus ministrou ao meu coração: Filha está tudo bem, eu estou no controle.
Amigos, muitas vezes as coisas não acontecem da maneira que pensamos mas nunca podemos deixar de agradecer a Deus por tudo pois ele está no controle de nossas vidas.


Tomei um café com ela e depois ela começou a orar por mim no carrou.... chorei tanto, Deus falou mto comigo... Eu desde pequena sempre tive problema com auto-estima por conta do peso, rejeição e tantos traumas com o espelho...Ali ela ministrou cura amo meu coração, cura de emoções choramos juntas como Jesus foi maravilhoso comigo.

O que eu posso dizer nessa noite é que muitas vezes podemos nos sentir cansados, tristes, injustiçados mas sim existe alguém que nos ama e conta conosco. Esse alguém é o Rei, Deus poderoso e por ele devemos levantar e continuar lutando.

Mateus 11:28 "Vinde a mim todos os que estais cansados e oprimidos e eu vos aliviarei"

Jeremy Camp - Eu ainda acredito
http://www.youtube.com/watch?v=FKEqlI7p6LM

 

Deus te abençõe



Nenhum comentário:

Postar um comentário