domingo, 6 de fevereiro de 2011

Minha primeira postagem!

Olá Boa Noite a todos, hoje é dia 06/Fevereiro e resolvi montar esse blog para poder compartilhar um pouco das grandes obras que Deus tem feito na minha vida!

Eu era uma menina aparente mente normal, estudei em colégios bons, viajei, morei fora, tinha amigas, aparentemente sem problema algum porém eu dentro de mim existia um ódio e uma vontade de morrer infinita. Eu me odiava tanto e apenas não tirei minha própria vida porque minha mãe sempre me disse que se eu morresse ela morreria junto... Minha vida não tinha mais sentido até que um dia depois de bater o carro, minha mãe já não confiava mais em mim, um conhecido meu me perguntou se eu estava com a Biblia em casa. Eu pensei Biblia???? A ultima vez que eu tinha pego a biblia tinha sido a 10 anos atrás... Subi, e peguei. Ele me pediu para ler Salmo 91 - UAU o que foi aquilo??? Sabe chega um ponto no mundo que ninguém mas quer saber de vc, mas ainda que sua mãe te abandone, o Senhor Teu Deus nunca de desamparará... Eu pensei - esse é o único caminho, se não der certo com Deus não dará mais certo com nada.... eu já tinha feito de tudo e nunca dava certo....
Foi ai que começou a mudar a minha História.... Aline Bronzatti uma grande serva de Deus foi enviada pelo Papai para me discipular no meu trabalho, ela sentava na minha frente hahahaa!!!.. quantas histórias, milagres, ela cuidava de mim como se fosse um bebe...
Fizemos um encontro de Cristãos em um hotel perto de casa  e ali entreguei minha vida para Jesus.... mal sabia eu dos planos que Deus estava apenas iniciando na minha vida...

Com esse blog espero compartilhar minha caminhada com o Senhor, e ajudar as pessoas naquilo que Jesus tem me ajudado na caminhada. Faz um ano que eu me converti e hoje vivo para poder compartilhar o evangelho do Senhor Jesus com o máximo de vida que estiver em meu alcançe.

Espero que assim como um dia Deus me tirou da cova, se tornou meu melhor amigo e me disse que escreveria uma nova história, que assim seja com você também!!!!

João 14-6 Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.

Um comentário:

  1. Amiga... Deus tem planos incríveis pra sua vida! Tenho certeza de que assim como vc, muitas mulheres descobrirão o valor que elas tem pra Deus, cada uma é uma princesa linda demais, perfeita aos olhos do Senhor.

    ResponderExcluir