quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

A maneira de progredir...

 Queridos, recebi essa palavra hoje de uma amiga querida e gostaria de compartilhar com vocês
 ___________________________
A maneira de progredir
ESCRITURA DE HOJE
"Um planejamento cuidadoso coloca você à frente no longo prazo; pressa e correria o coloca ainda mais para trás" (Provérbios 21:5, A Mensagem)
PALAVRA DE HOJE de Joel e Victoria
É incrível como passar alguns minutos no início de cada dia para planejar e definir os seus pensamentos na direção certa pode ajudá-lo a chegar à frente e capacitá-lo a conseguir muito mais.
Mas, muitas vezes, as pessoas ficam tão envolvidas na atividade da vida que ao invés disso elas tendem a simplesmente "ir com o fluxo". Claro, não estou dizendo que não devemos ser flexíveis, mas quando se trata de sua vida, você deve ser o ajuste do fluxo. Claro, coisas inesperadas acontecem. Os nossos dias nem sempre vão de acordo com o plano, mas se você levar algum tempo cada dia para definir o seu coração e mente na direção certa, você estará equipado para o que vem a caminho!
Hoje eu o encorajo a fazer planos para começar bem o dia e definir seus pensamentos na direção certa. Coloque Deus em primeiro lugar. Deixe que Ele guie e organize seus passos. Mesmo que seja apenas cinco minutos por dia, tenha o hábito de passar um tempo com Ele. Planeje o seu dia com Ele, porque o planejamento cuidadoso é o caminho para chegar à frente.
ORAÇÃO DE HOJE
Deus Pai, neste momento, dedico meus dias ao Senhor. Eu escolho colocá-Lo em primeiro lugar em tudo o que eu faço. Dá-me força para fazer escolhas sábias e ensina-me a ouvir Sua voz sempre. Bendigo-te e honro-te. Em Nome de Jesus. Amém.
______________

Realmente levantar cedo, organizar o dia faz toda a diferença para alcançar os resultados desejados.
Isso tem me ajudado bastante, anotar, colocadas datas, estratégias e sempre pedindo ajuda do Senhor para direcionar o caminho correto.

eu o encorajo a fazer o mesmo!!!

Tenha um excelente dia, Deus te abençõe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário