quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Se ame!

Romanos 12:2 – “E não vos conformeis com este século, mas transformai-vos pela renovação da vossa mente, para que experimenteis qual seja a boa, agradável e perfeita vontade de Deus”

Irmãos, a renovação da nossa mente significa a mudança de pensamento e comportamento vicioso que desagrada a Deus.
Eu durante muitos anos sofri com depressão, rejeição, baixa-autoestima 

e não conseguia romper com esses monstros que assolavam minha mente. Deus me disse que era necessário eu lutar contra isso e não apenas entregar minha vida de bandeja e aceitar ser uma mera espectadora do espetáculo dessa fantástica aventura que é viver.
Deus me ajudou em todo tempo mas é uma área que eu tenho que estar sempre em vigilância pois nós somos o tempo inteiros induzidos a sermos piores, fracassados, ruins e isso é mentira!

Busque a liberdade no Senhor, vc é amado, amada, muito precioso para Deus e ele quer fazer muito através da sua vida.
Em Jeremias 5 a biblia diz "Antes que te formasse no ventre te conheci, e antes que saísses da madre, te santifiquei; às nações te dei por profeta"! Você é separado, remido, lavado pelo sangue do cordeiro e mto mais mtooooo precioso!

Não desista dos seus sonhos e nem de se amar por nada nesse mundo!

Deus te abençoe

Nenhum comentário:

Postar um comentário