segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Dependencia Emocional

Gostaria de compartilhar mais um pouco sobre o que o Senhor colocou no meu coração. Esse fim de semana o Senhor nos deu a graça de nos abençoar com o local que será a festa do meu casamento, o lugar é muito lindo e tenho certeza que ali acontecerá um mover maravilhoso do espírito santo de Deus!

Fomos agraciados com essa benção mas o Senhor me mostrou também o quando ele é o Senhor das nossas vidas e relacionamento humano nenhum pode substituir o espaço único de Deus no nosso coração!!
As mulheres de Deus devem se portar de uma maneira diferente da maneira que as mulheres do mundo se portam, o Homem é o responsável por tomar as iniciativas, eles gostam de ser gentis porém quando os sufocamos com carinhos e abraços, perdemos a oportunidade de deixa-los nos conquistar, ficando assim frustradas e muitas vezes nos sentindo rejeitadas.

 Solteiras, Noivas ou Casadas, se você colocar no outro a responsabilidade de suprir suas carências, você sairá frustrada pois apenas Jesus pode curar as feridas do nosso coração e um companheiro nos é dado por Deus para que possamos servi-lo e não ser servida.
Independente do que esteja passando, busque agradar o coração de Deus, se arrumar para o Senhor, estar no centro da vontade dele, busque falar e agir como ele agiria ou falaria, nós como ministros do evangelho devemos refletir a luz de Cristo. Muitas vezes podemos errar, mas se nos arrependermos genuinamente, buscarmos mudança interior, clamarmos a presença de Deus, ele vem e trabalha nas nossas vidas, quebra o vaso e refaz tudo novamente.

Eu oro nessa tarde para que você encontre sua cura interior e sua liberdade em Cristo Jesus, liberdade de esperar o retorno de homens, liberdade para poder amar sem esperar algo em troca, que você encontre mesmo em meio a dores a liberdade que Cristo alcançou diante da morte de Cruz.
Deus te abençoe

Nenhum comentário:

Postar um comentário