quarta-feira, 26 de outubro de 2011

"Deus não te dará aquilo que te roubará dele"

Queridos irmãos, desculpem por demorar tanto a escrever mas estou correndo com algumas atividades que tem tomado um pouco de tempo.
Sabe irmãos, Deus tem me ministrado nos últimos tempos o quanto ele espera que morramos para nós mesmo.
Sem morte, não existe vida, sem morte não existe fruto, sem morte de nós mesmo não existe vida em Cristo. Ele tem me dado algumas oportunidades de morte de mim mesma onde eu estou tendo a oportunidade de perdoar, amar os que me perseguem, pedir perdão aos que me ferem e como tenho visto o quanto estou longe de me achegar ao Senhor.
Discipulos de Jesus devem buscar ser como ele, andar como ele, pensar como ele e viver como ele. Ele foi rejeitado, desaprovado, humilhado, traido, injustiçado mas ele não se esqueceu que o Reino dele não era aqui, portanto ele não vivia para agradar esse mundo mas apenas para cumprir a missão que o Pai designou.

Se puderem escutem essa pregação, tenho certeza que vocês serão poderosamente edificados assim como eu fui.

http://www.orvalho.org/ministerio/?cat=19

Casa de Zadoque 2011 – Luiz Hermínio

 "Deus não te dará aquilo que te roubará dele"

Nenhum comentário:

Postar um comentário