segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Fidelidade de Deus

Queridos amigos,

Cada dia que passa vejo mais e mais a fidelidade de Deus na minha vida e na vida dos meus irmãos. Hoje fiquei sabendo de um grande milagre, minha mãe na Fé Aline Bronzatti não podia ter filhos, tinha um problema sério diabetes mais ovário policistico fora que seu esposo também era estéril. O Senhor Jesus deu a ela um sonho com sua filha a aprox. uns 2 anos atrás e essa semana ela ficou sabendo que está gravida Aleluiaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!(Obs sem ter feito nada, nenhum tratamento)
Na mesma época que pensavamos em abrir mao dos nossos Isaques eu do Casamento ela de ser Mãe caso fosse a vontade de Deus, foi impressionante o que o Senhor Jesus fez....
Ela sonhava com o meu esposo, eu sonhava com ela grávida e recebemos nossos Isaques no mesmo tempo.

DEUS É FIEL E MARAVILHOSO PARA FAZER INFINITAMENTE MAIS DO QUE PEDIMOS OU PENSAMOS,

"Deus não é homem, para que minta; nem filho do homem, para que se arrependa. Porventura, tendo Ele dito, não o fará? ou, havendo falado, não o cumprirá?" Números 23:19

CREIA POIS ELE FARÁ O IMPOSSÍVEL ACONTECER NA SUA VIDA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário