segunda-feira, 14 de março de 2011

A Verdadeira Adoração

Queridos, 


Esse fds foi tremendo, fui no aniversário do Boni (pastor da nossa igreja), domingo tive aula de canto com meu professor, tive um almoço maravilhoso com a minha família e a noite fui no culto... que tremendo...
Tb fiz ressonancia no meu pé, ainda não sei o que tenho porém peço a oração de todos para que não seja necessário a operação, eu creio no milagre de Deus!
O pastor Felipe pregou sobre o povo quando estava atravessando o mar vermelho e que tinha saudades do Egito, como as vezes nós como cristãos sentimos vontade de voltar para o egito, porém o Senhor nos convida a viver uma vida integra, de santidade com ele! Uma vida onde constituiremos uma familia santa, seremos mulheres e homens de Deus que vivem uma vida de comunhão com o Senhor. 
Deus tem o melhor para as nossas vidas e em Deus temos tudo que precisamos, não desanime, continue pois grandes coisas o Senhor tem para vc, não queira voltar para onde Deus te tirou, mas fique firme pois atraves da sua vida, muitas vidas serão tocadas, salvas e resgatadas!


Ouvi esse video hoje, espero que edifique suas vidas!

A Verdadeira Adoração - Ana Paula Valadão - VII Congresso de Louvor Diante do Trono 

 http://www.youtube.com/watch?v=LKYh3_MXUQE&feature=related

Deus te abencoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário