sexta-feira, 11 de março de 2011

A tempestade




 Queridos, 

Estou saindo do trabalho mas não poderia deixar de compartilhar uma história de um missionário que meu irmão em Cristo acabou de compartilhar comigo e divido com vocês


Em um culto normal de domingo, um velho entra na igreja e senta-se no último banco da igreja
o pastor o conhecendo, deu uma pequena oportunidade para que ele trouxesse uma ilustração
do REINO de DEUS,  o velho pegou o microfone e começou a contar uma história:

Havia um homem que tinha um filho... e eles gostavam de pescar em alto-mar, eles eram servos
de DEUS e um dia o filho resolveu convidar o seu amigo da escola para ir com eles na pescaria.
Eles foram...
Quando o barco estava em alto-mar veio uma imensa tempestade de modo que o pai não
conseguia guiar mais o barco quando de repente... uma onda sobreveio sobre o barco
e jogou o seu filho e seu amigo para as águas agitadas!!!!

O pai, muito experiente, sabia que só poderia salvar um... o outro se perderia...
 Quando estava para jogar a boia para o seu filho, ele se lembrou:

 - "MEU FILHO É SALVO E O AMIGO DELE NÃO"
 em alta voz ele gritou:

 - FILHO EU TE AMO!

 e....

Jogou a boia para o amigo dele,  terminando a história o velho entregou o microfone para o
pastor da igreja e um dos jovens se levantou e disse que isso era impossivel de acontecer....
o pastor respondeu:

 - FOI EU QUEM AGARROU A BOIA
 e o velho é o pai do meu amigo que morreu!

Moral da história, o amor não traz medo e sim segurança. Quando temos o amor de Deus sobre as nossas vidas e começamos a aprender a amar como ele nos amou, nunca perdemos sempre ganhamos ainda que sejam nas perdas.

Que esse texto possa te abençoar assim como me abençoou e que vc tenha um fds maravilhoso!

Não deixem de orar pelas famílias das vítimas do Japão!!!

Grande beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário